terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quebrar barreiras

Um dos desafios mais intrigantes para mim, e acredito que para o resto da humanidade é o fato de quebrar barreiras.
Como ser hoje melhor que ontem; como ser amanha melhor que hoje.
Quem define quem é melhor?
Coisas que nos fazem pensar da forma mais estupida possível, de volta aos 12 anos de idade.


Talvez, mas somente talvez....Eu seja assim.
Talvez eu esteja travado no tempo e continue com a mesma mentalidade de quando ainda absorvia todas as informações possíveis que circulavam a minha volta.
Mas quem esta errado? Eu por não crescer ou você poder esquecer como é ser feliz ?

Todos os caminhos que percorri foram escolhas minhas, então todo o mérito e todos os arrependimentos somente eu tenho que me preocupar.

Sinto pena das pessoas que não podem escolher seus caminhos porque já estão na metade do caminho  escolido por outros.
Sem a oportunidade de re-começar.
Sem a oportunidade de VIVER.
Boa palavra chave.



Escolha seu caminho com sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado
Merci
Thank you